O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 195

4

Da Câmara Municipal de Vila do Bispo ao requerimento n.º 1963/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Vila de Rei ao requerimento n.º 1969/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão ao requerimento n.º 1980/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 1986/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira ao requerimento n.º 1993/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.º ciclo. Da Câmara Municipal de Viana do Castelo ao requerimento n.º 1996/XI (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o novo aterro da Resulima. Da Câmara Municipal de Barcelos ao requerimento n.º 1997/XI (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o novo aterro da Resulima.

Da Câmara Municipal de Esposende ao requerimento n.º 1999/XI (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o novo aterro da Resulima. Da Câmara Municipal de Ponte de Lima ao requerimento n.º 2000/XI (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o novo aterro da Resulima. Da Câmara Municipal de Évora ao requerimento n.º 2001/XI (1.ª)-AL do Deputado Catarina Martins (BE), sobre o encerramento do Centro de Artes Tradicionais/Antigo Museu do Artesanato, concelho e distrito de Évora. Da Câmara Municipal de Mondim de Basto ao requerimento n.º 2005/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre o caderno reivindicativo de medidas compensatórias pela construção das barragens na sub-bacia do Tâmega. Da Portugal Telecom ao requerimento n.º 76/XI (1.ª)-EI da Deputada Odete João e outros (PS), sobre a velocidade de acesso à internet no âmbito do Plano Tecnológico para a Educação. Do Governador do Banco de Portugal ao requerimento n.º 81/XI (1.ª)-EI do Deputado José Gusmão (BE), sobre a situação do Banco Privado Português. Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 322, 558, 744 e 799/XI (1.ª)-AC e n.º 81/XI (1.ª)-EI encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.