O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 DE SETEMBRO DE 2010

3

areias nas praias da Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal. Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 4732/XI (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre os bombeiros profissionais. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4758/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a Execução OE 2010 - Modernização da Administração da Região Hidrográfica (ARH) do Alentejo. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4759/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a Execução OE 2010 - Apetrechamento da Administração da Região Hidrográfica do Alentejo com bens e equipamentos

necessários à qualidade e eficiência dos serviços. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4804/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a Execução OE 2010 – Monitorização de recursos hídricos. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4812/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a Execução OE 2010 – Adaptação às alterações climáticas. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4813/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a Execução OE 2010 – Acções de valorização e sistematização da rede hidrográfica.