O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 DE SETEMBRO DE 2010

3

escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Crato. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4659/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Sousel. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4660/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Marvão. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4661/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Monforte. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4662/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Ponte de Sôr. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4663/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Portalegre. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4664/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Nisa. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4686/XI (1.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre as condições materiais da

Escola Básica de Cantanhede. Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 4827/XI (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre a (in)disponibilidade da Administração das Lojas Francas de Portugal para negociar acordo de empresa com os trabalhadores. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4835/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre o caderno reivindicativo de medidas compensatórias pela construção das barragens na sub-bacia do Tâmega. Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 4837/XI (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre o serviço reduzido nos comboios da Linha do Sado, distrito de Setúbal. Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 4838/XI (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre a (in)segurança de trabalhadores e utentes nos transportes públicos. Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 4848/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares, Abel Baptista e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre os atrasos no pagamento das prestações às "Famílias de Acolhimento”. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 5074/XI (1.ª) da Deputada Rita Calvário (BE), sobre os atrasos nas medidas compensatórias da Ota no concelho da Azambuja.