O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 23 de Novembro de 2010 II Série-B — Número 47

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 927 a 956/XI (2.ª): N.º 927/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a inoperacionalidade das Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação.
N.º 928/XI (2.ª) — Dos Deputados José Moura Soeiro, João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o encerramento da Valsan, no concelho de Vila Nova de Gaia.
N.º 929/XI (2.ª) — Dos Deputados José Moura Soeiro, João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento da Valsan, no concelho de Vila Nova de Gaia.
N.º 930/XI (2.ª) — Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os ursos pardos apreendidos pelo ICNB, que aguardam há cinco anos uma transferência para um local adequado.
N.º 931/XI (2.ª) — Das Deputadas Rita Calvário e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a recusa do IGESPAR em classificar a Linha do Tua como património nacional.
N.º 932/XI (2.ª) — Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura acerca da chantagem da DirecçãoGeral das Artes sobre as estruturas financiadas com apoio plurianual.
N.º 933/XI (2.ª) — Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o incumprimento da promessa de apoio aos agricultores pelos fogos florestais e destinado à alimentação de animais.
N.º 934/XI (2.ª) — Dos Deputados Bruno Dias e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a supressão pela TST da carreira 583, Cacilhas/Setúbal (rápida) N.º 935/XI (2.ª) — Dos Deputados Bruno Dias e Paula Santos (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a tentativa de transferência da responsabilidade de avaliação para os trabalhadores da Metro Transportes do Sul, no distrito de Setúbal.
N.º 936/XI (2.ª) — Dos Deputados Cecília Honório, Heitor Sousa e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o despedimento colectivo de 310 trabalhadores devido ao encerramento da Groundforce Portugal no Aeroporto de Faro.
N.º 937/XI (2.ª) — Dos Deputados Cecília Honório, Heitor Sousa e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo de 310 trabalhadores devido ao encerramento da Groundforce Portugal no Aeroporto de Faro.
N.º 938/XI (2.ª) — Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação sobre o patrocínio nas escolas.
N.º 939/XI (2.ª) — Dos Deputados Fernando Negrão e Maria da Conceição Pereira (PSD) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre a política de incentivo à leitura (anteriormente designada «porte pago»).