O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010 II Série-B — Número 48

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 957 a 999/XI (2.ª): N.º 957/XI (2.ª) – Dos Deputados Emídio Guerreiro, Nuno Reis e Teresa Fernandes (PSD) ao Ministério da Educação sobre o financiamento das escolas do ensino particular e cooperativo.
N.º 958/XI (2.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Cultura sobre o monumento ao Poeta Árabe AlMu'Tamid incompleto e abandonado em Beja.
N.º 959/XI (2.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a zona do Alentejo excluída do concurso nacional para licenciar centrais de energia fotovoltaica.
N.º 960/XI (2.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Secretário de Estado da Energia e da Inovação sobre a zona do Alentejo excluída do concurso nacional para licenciar centrais de energia fotovoltaica.
N.º 961/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação do Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar (FOR-MAR), concelho e distrito de Lisboa.
N.º 962/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a situação do Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar (FOR-MAR), concelho e distrito de Lisboa.
N.º 963/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação do Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar (FOR-MAR), concelho e distrito de Lisboa.
N.º 964/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação dos trabalhadores da Fábrica das Águas do Alardo, em Castelo Novo, Fundão.
N.º 965/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação dos trabalhadores da Fábrica das Águas do Alardo, em Castelo Novo, Fundão.
N.º 966/XI (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de trabalhadores no Agrupamento de Centros de Saúde Seixal-Sesimbra, no distrito de Setúbal.
N.º 967/XI (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento temporário do internamento na Unidade de Alcoologia do Porto do Instituto da Droga e da Toxicodependência, no distrito do Porto.
N.º 968/XI (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação sobre a falta de pessoal