O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010 II Série-B — Número 52

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

4.º SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 138 e 139/XI (2.ª)-AC e n.os 624 a 671/XI (2.ª)-AL: N.º 138/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a listagem de projectos PIR (projectos de impacte relevante) nas candidaturas ao PRODER.
N.º 139/XI (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o concurso público lançado pelo Instituto Português do Sangue.
N.º 624/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de São João da Madeira sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 625/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Tabuaço sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 626/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Tarouca sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 627/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Tondela sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 628/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Torres Novas sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 629/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Tomar sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 630/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Trofa sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
N.º 631/XI (2.ª)-AL – Da Deputada Odete João e outros (PS) à Câmara Municipal de Torres Vedras sobre os Conselhos Municipais de Juventude.