O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 58

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1139 a 1178/XI (2.ª): N.º 1139/XI (2.ª) — Dos Deputados José Moura Soeiro, João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os falsos recibos verdes no metro do Porto.
N.º 1140/XI (2.ª) — Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Autoridade para as Condições de Trabalho) sobre o encerramento do supermercado Intermarché, no Bombarral, distrito de Leiria.
N.º 1141/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Bragança — uso privado de viaturas e pagamento de despesas particulares.
N.º 1142/XI (2.ª) — Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a comunicação do Director de Informação da Lusa aos trabalhadores que aderiram à greve geral.
N.º 1143/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a substituição de médicos por empresas de prestação de serviços na urgência de Mirandela.
N.º 1144/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da urgência médico-cirúrgica de Mirandela.
N.º 1145/XI (2.ª) — Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo na Empresa Páginas Amarelas, SA.
N.º 1146/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação actual do Fundo de Apoio aos Pagamentos do SNS.
N.º 1147/XI (2.ª) — Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento do supermercado Intermarché, no Bombarral, distrito de Leiria.
N.º 1148/XI (2.ª) — Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação sobre a situação da Escola Secundária com o 3.º ciclo Bernardino Machado, na Figueira da Foz.
N.º 1149/XI (2.ª) — Dos Deputados Nuno Reis, Celeste Amaro e António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o turismo e as agências de viagens.
N.º 1150/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Programa Invest+.
N.º 1151/XI (2.ª) — Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os apoios ao município de Constância.
N.º 1152/XI (2.ª) — Dos Deputados José Duarte Costa e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Educação sobre o fornecimento de energia eléctrica na Escola Básica Integrada da Boa Água, na freguesia da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.
N.º 1153/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a ACES do Cávado I Braga, que publicita serviços do hospital privado de Braga do, Grupo Trofa.
N.º 1154/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Seguro Sanches (PS) ao Ministério da Economia, da Inovação e do