O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 63

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 150 a 199/XI (2.ª)-AC: N.º 150/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Paris.
N.º 151/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Toronto.
N.º 152/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Nova Iorque.
N.º 153/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Barcelona.
N.º 154/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Madrid.
N.º 155/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em São Paulo.
N.º 156/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Zurique.
N.º 157/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Viena de Áustria.
N.º 158/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Berlim.
N.º 159/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Estocolmo.
N.º 160/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Moscovo.
N.º 161/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Delegação da AICEP em Joanesburgo.
N.º 162/XI (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Praga.