O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 65

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1235 a 1269/XI (2.ª): N.º 1235/XI (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos no concelho do Sardoal.
N.º 1236/XI (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação sobre a extinção do apoio técnico de psicologia no Agrupamento Vertical de Escolas Prof. Ruy Luís Gomes (AVEPRLG) de Almada.
N.º 1237/XI (2.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a demora na assinatura da portaria que regulamenta a contratação temporária de professores no estrangeiro.
N.º 1238/XI (2.ª) – Dos Deputados Odete João, José Miguel Medeiros, João Paulo Pedrosa e Jorge Manuel Gonçalves (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Estrada Nacional n.º 242.
N.º 1239/XI (2.ª) – Do Deputado António Almeida Henriques e Pedro Saraiva (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a fábrica de baterias em Aveiro.
N.º 1240/XI (2.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a perca do Abono de Família na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1241/XI (2.ª) – Do Deputado Amadeu Soares Albergaria e outros (PSD) à Presidência do Conselho de Ministros sobre as lojas Ponto JA, no distrito de Aveiro.
N.º 1242/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o encerramento/abandono do Museu Agrícola de Vairão, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto.
N.º 1243/XI (2.ª) – Dos Deputados António Cabeleira e Isabel Sequeira (PSD) ao Ministério da Saúde sobre as unidades locais de saúde.
N.º 1244/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação de ilegalidade e desrespeito pelos direitos dos trabalhadores do Instituto Português de Oncologia, Coimbra.
N.º 1245/XI (2.ª) – Dos Deputados João Paulo Correia e Nuno Araújo (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento da 3.ª Repartição de Finanças de Gaia.
N.º 1246/XI (2.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre a minimização de danos causados pelo tornado de 9 de Abril de 2008.
N.º 1247/XI (2.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médico em Carrazede (Paialvo - Tomar).
N.º 1248/XI (2.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a devolução de verbas no âmbito das ajudas do FEAGA.
N.º 1249/XI (2.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Educação sobre a falta de docentes de educação especial no agrupamento de escolas do concelho da Batalha.
N.º 1250/XI (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e