O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 66

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1270 a 1309/XI (2.ª): N.º 1270/XI (2.ª) — Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os cortes de luz no distrito de Leiria.
N.º 1271/XI (2.ª) — Da Deputada Antonieta Guerreiro (PSD) ao Ministério da Saúde acerca dos dados sobre o chequedentista no Algarve.
N.º 1272/XI (2.ª) — Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a Cercipóvoa, na Póvoa de Santa Iria.
N.º 1273/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação laboral e social dos trabalhadores da Boavex - Prestação de Serviços, Lda.
N.º 1274/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a RSI, Associação de Escolas do Torne e do Prato, em Gaia.
N.º 1275/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a aquisição de fardas para os trabalhadores do Hospital São João.
N.º 1276/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as ilegalidades ocorridas na Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA.
N.º 1277/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as barreiras arquitectónicas nos tram-train do Metro do Porto.
N.º 1278/XI (2.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os atrasos na publicação dos despachos que determinam a aposentação dos trabalhadores da Administração Pública.
N.º 1279/XI (2.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o edifício da lota de Vila do Conde.
N.º 1280/XI (2.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o financiamento de projectos pelo Fundo de Coesão.
N.º 1281/XI (2.ª) — Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a portaria com restrições à pesca do polvo, que tem gerado contestação por parte dos pescadores algarvios.
N.º 1282/XI (2.ª) — Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o novo traçado da variante de Olhão à EN 125, que desrespeita o ambiente e a agricultura.
N.º 1283/XI (2.ª) — Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o Estabelecimento Prisional de Silves, atirado para as «calendas».
N.º 1284/XI (2.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a edificação das futuras instalações do Arquivo Distrital de Viseu.