O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 70

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1331 a 1381/XI (2.ª): N.º 1331/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Distrital da Figueira da Foz.
N.º 1332/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Santa Maria Maior, EPE, em Barcelos.
N.º 1333/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto.
N.º 1334/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar das Caldas da Rainha, EPE.
N.º 1335/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Cascais.
N.º 1336/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Coimbra, EPE.
N.º 1337/XI (2.ª) — Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
N.º 1338/XI (2.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério da Cultura sobre as termas romanas de S. Pedro do Sul.
N.º 1339/XI (2.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério da Educação sobre o financiamento das escolas do ensino particular e cooperativo.
N.º 1340/XI (2.ª) — Do Deputado Carlos Alberto Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a supressão do português em duas universidades francesas.
N.º 1341/XI (2.ª) — Do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação sobre os preços da electricidade e do gás natural pagos pelos portugueses.
N.º 1342/XI (2.ª) — Do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os preços da electricidade e do gás natural pagos pelos portugueses.
N.º 1343/XI (2.ª) — Dos Deputados Durval Tiago Ferreira, Telmo Correia e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os acessos ao novo Hospital de Braga.
N.º 1344/XI (2.ª) — Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as tarifas em vigor nas novas auto-estradas com portagens (A28, A29, A41 e A42).
N.º 1345/XI (2.ª) — Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Saúde sobre o acompanhamento e tratamento médico dos trabalhadores da Empresa Nacional de Urânio, SA, e seus familiares.
N.º 1346/XI (2.ª) — Do Deputado José Duarte Costa (BE) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre os voos de Guantanamo.
N.º 1347/XI (2.ª) — Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os salários e subsídio de Natal em atraso na Cooperativa Abastecedora de Produtos Alimentares (UNICOFA), no distrito de Faro.
N.º 1348/XI (2.ª) — Dos Deputados José Duarte Costa e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Cultura sobre os cortes