O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 4 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 77

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1471 a 1500/XI (2.ª): N.º 1471/XI (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o despedimento colectivo na Páginas Amarelas, do Grupo PT.
N.º 1472/XI (2.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as transferências – participação variável dos municípios açorianos no IRS.
N.º 1473/XI (2.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as transferências – participação variável dos municípios da Madeira no IRS.
N.º 1474/XI (2.ª) – Da Deputada Teresa Morais (PSD) ao Ministério da Justiça sobre a falta de condições nas instalações do DCIAP.
N.º 1475/XI (2.ª) – Da Deputada Teresa Morais (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o atraso no pagamento dos vencimentos dos juízes.
N.º 1476/XI (2.ª) – Dos Deputados Fernando Marques, Nuno Encarnação e Pedro Saraiva (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil.
N.º 1477/XI (2.ª) – Dos Deputados Carlos Costa Neves e Carlos São Martinho (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção da barragem da Ribeira das Cortes - Penhas II, no concelho da Covilhã, distrito de Castelo Branco.
N.º 1478/XI (2.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento de Centro de Emprego.
N.º 1479/XI (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Unidade de Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar do Médio Tejo.
N.º 1480/XI (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento do Serviço de Segurança Social no Couço.
N.º 1481/XI (2.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do SAP do Centro de Saúde de Mora.