O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 84

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1554 a 1581/XI (2.ª): N.º 1554/XI (2.ª) — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as dioxinas em produtos alimentares.
N.º 1555/XI (2.ª) — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as portagens nas SCUT - qualidade do ar e segurança nas vias alternativas.
N.º 1556/XI (2.ª) — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as portagens nas SCUT - implicações na qualidade do ar e segurança nas vias alternativas.
N.º 1557/XI (2.ª) — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a avaria do sistema informático na unidade de saúde de Almeirim.
N.º 1558/XI (2.ª) — Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a má prestação da EDP no Algarve.
N.º 1559/XI (2.ª) — Da Deputada Manuel Paula Cardoso e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a via Aveiro-Águeda.
N.º 1560/XI (2.ª) — Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os turnos de serviço das farmácias.
N.º 1561/XI (2.ª) — Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os roubos e consumo de estupefacientes à vista de todos na localidade da Tapada das Mercês, no concelho de Sintra.
N.º 1562/XI (2.ª) — Dos Deputados Durval Tiago Ferreira e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o encerramento da Stohr, Companhia Industrial Têxtil, Lda.
N.º 1563/XI (2.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o acordo entre o Ministério e a Fundação Champalimaud.
N.º 1564/XI (2.ª) — Dos Deputados João Semedo e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Saúde sobre a transferência da consulta da dor do Hospital de Oliveira de Azeméis para o Hospital de São João da Madeira.
N.º 1565/XI (2.ª) — Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre os pais e encarregados de educação solicitados para funções de auxiliares de acção educativa em regime de voluntariado.
N.º 1566/XI (2.ª) — Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o IP8 - avaliação de impacto ambiental.
N.º 1567/XI (2.ª) — Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o mau funcionamento do sistema informática SAM no Centro de Saúde de Abrantes.
N.º 1568/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o procedimento especial de obtenção do grau de especialista, por equiparação ao estágio da carreira dos técnicos superiores de saúde.
N.º 1569/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a substituição de um trabalhador na greve geral no Centro Hospitalar da Cova da Beira, no distrito de Castelo Branco.
N.º 1570/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a substituição de um trabalhador na greve geral no Centro Hospitalar da Cova da Beira, no distrito de Castelo Branco.
N.º 1571/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação sobre a contratação de trabalhadores no Agrupamento de Escolas Serra da Gardunha, no concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.
N.º 1572/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a prestação de