O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 88

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1628 a 1677/XI (2.ª): N.º 1628/XI (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o ensino de português no estrangeiro - insistência.
N.º 1629/XI (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a intervenção em pontes no concelho de Serpa – insistência.
N.º 1630/XI (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as condições de funcionamento do Call Center da PT, em Beja – insistência.
N.º 1631/XI (2.ª) – Dos Deputados João Ramos e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o atraso no pagamento aos Corpos de Bombeiros - Insistência N.º 1632/XI (2.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação sobre as condições materiais da Escola Básica 2,3 Navegador Rodrigues Soromenho, Sesimbra.
N.º 1633/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação sobre a tentativa de limitação de direito de expressão na Escola Secundária de Gouveia.
N.º 1634/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Filipe Soares e João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o suicídio ocorrido no Hospital de S. Sebastião.
N.º 1635/XI (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação da Cooperativa Abastecedora de Produtos Alimentares (UNICOFA), distrito de Faro.
N.º 1636/XI (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os exercícios militares conjuntos entre a Marinha Portuguesa e a Marinha Real Marroquina.
N.º 1637/XI (2.ª) – Do Deputado Mariana Aiveca e José Manuel Pureza (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o processo de lay-off ilegal na empresa cerâmica de Coja, Arganil.
N.º 1638/XI (2.ª) – Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a colocação privada de dívida pública portuguesa.
N.º 1639/XI (2.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre os mais de 3000 estudantes obrigados a devolver dinheiro das bolsas de Acção Social.