O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011 II Série-B — Número 111

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2349 a 2398/XI (2.ª): N.º 2349/XI (2.ª) — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre o acesso a edifícios públicos por parte de pessoas com mobilidade reduzida.
N.º 2350/XI (2.ª) — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os custos da Cimeira da NATO.
N.º 2351/XI (2.ª) — Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a alienação a favor da Cooperativa Agrícola do Távora de imóvel do IVV em Moimenta da Beira.
N.º 2352/XI (2.ª) — Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a alienação a favor da Cooperativa Agrícola do Távora de imóvel do IVV em Moimenta da Beira.
N.º 2353/XI (2.ª) — Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a Lusitânia, Agência de Desenvolvimento Regional.
N.º 2354/XI (2.ª) — Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a Lusitânia, Agência de Desenvolvimento Regional.
N.º 2355/XI (2.ª) — Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a Lusitânia, Agência de Desenvolvimento Regional.
N.º 2356/XI (2.ª) — Do Deputado Pedro Duarte (PSD) ao Ministério da Educação sobre o regime especial de reposicionamento indiciário.
N.º 2357/XI (2.ª) — Dos Deputados João Figueiredo, João Prata e Luís Menezes (PSD) à Secretaria de Estado da Modernização Administrativa sobre o Balcão Social.
N.º 2358/XI (2.ª) — Dos Deputados João Figueiredo, João Prata e Luís Menezes (PSD) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre o IRS —protocolo com as juntas de freguesia.
N.º 2359/XI (2.ª) — Do Deputado Luís Vales e outros (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o posto territorial da Guarda Nacional Republicana de Alpendorada e Matos, no concelho de Marco de Canaveses.
N.º 2360/XI (2.ª) — Dos Deputados Maria da Conceição Pereira, Fernando Negrão e Amadeu Soares Albergaria (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a transição de museus do IMC para autarquias e direcções regionais.
N.º 2361/XI (2.ª) — Do Deputado Luís Rodrigues (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Rede Ferroviária Nacional no Alentejo.
N.º 2362/XI (2.ª) — Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as equipas de apoio às escolas na Direcção Regional de Educação do Centro.
N.º 2363/XI (2.ª) — Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as equipas de apoio às escolas na Direcção Regional de Educação do Norte.
N.º 2364/XI (2.ª) — Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as equipas de apoio às escolas na Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo.