O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 11 de Julho de 2011 II Série-B — Número 3

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1 a 50/XII (1.ª): N.º 1/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT no Palácio da Justiça de Miragaia.
N.º 2/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT do Monte dos Burgos, em Matosinhos.
N.º 3/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Vermoin, na Maia.
N.º 4/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Cete, em Paredes.
N.º 5/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT da Afurada, em Vila Nova de Gaia.
N.º 6/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Malmerendas, em Santo Ildefonso, Porto.
N.º 7/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Augusto Luso, na Cedofeita, Porto.
N.º 8/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Pinto Bessa, em Campanhã, Porto.
N.º 9/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Campo Lindo, no Porto.
N.º 10/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT na Loja do Cidadão do Porto.
N.º 11/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Gondomar.
N.º 12/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Felgueiras.
N.º 13/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Baião.
N.º 14/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Amarante.
N.º 15/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Vila do Conde.
N.º 16/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Lousada.
N.º 17/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Marco de Canaveses.
N.º 18/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Paços de Ferreira.
N.º 19/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a intenção dos CTT de encerramento de estações e postos dos CTT no concelho de Penafiel.