O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 II Série-B — Número 11

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 199 a 228/XII (1.ª): N.º 199/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o futuro da Escola EB1 de São Mamede, da freguesia de Roliça, concelho de Bombarral, distrito de Leiria.
N.º 200/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna acerca do relatório anual sobre a actividade de segurança privada.
N.º 201/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a fixação de horário de referência na GNR.
N.º 202/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o encerramento de escolas - reordenamento de rede escolar.
N.º 203/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério das Finanças sobre a situação fiscal dos baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira.
N.º 204/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o despedimento sem compensação de professores contratados antes do final do prazo de contrato.
N.º 205/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território sobre a ETAR de Ponte Pedrinha - Castro Daire.
N.º 206/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) à Secretária de Estado da Cultura sobre o Parque do Côa.
N.º 207/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre os centros de saúde do concelho de Seia.
N.º 208/XII (1.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e Emprego sobre a linha ferroviária do Oeste.
N.º 209/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos Estaleiros Navais de Mondego.
N.º 210/XII (1.ª) – Dos Deputados Cecília Honório e Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Economia e Emprego sobre a origem estrangeira dos produtos tradicionais algarvios.
N.º 211/XII (1.ª) – Dos Deputados Cecília Honório e Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território sobre a origem estrangeira dos produtos tradicionais algarvios.
N.º 212/XII (1.ª) – Das Deputadas Catarina Martins e Rita Rato (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o ensino especializado da música em risco devido à falta de financiamento proveniente do POPH.
N.º 213/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a