O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 15 2 N.º 329/XII (1.ª) – Dos Deputados Pedro Delgado Alves e Elza Pais (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a educação sexual em meio escolar - implementação da Lei n.º 60/2009.
N.º 330/XII (1.ª) – Dos Deputados Pedro Delgado Alves e Elza Pais (PS) ao Ministério da Saúde sobre a educação sexual em meio escolar - implementação da Lei n.º 60/2009.
N.º 331/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Leite Ramos e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a programação das obras em curso no IP4.
N.º 332/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) à Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas sobre o despedimento de trabalhadores portugueses numa empresa no Luxemburgo.
N.º 333/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre uma pergunta no exame nacional de Biologia Geologia e os critérios de correcção do GAVE.
N.º 334/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o transporte de doentes no distrito de Évora.
N.º 335/XII (1.ª) – Dos Deputados Elza Pais e Pedro Delgado Alves (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a educação para a cidadania.
N.º 336/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o aumento das tarifas na Fertagus, decretado a pretexto da situação das empresas públicas de transportes.
N.º 337/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a Loja do Cidadão em Vila Real.
N.º 338/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o novo medicamento para o tratamento da paramiloidose.
N.º 339/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os abusos e ataque aos direitos dos trabalhadores no Hipermercado Continente, Loja do Arrábida, em Vila Nova de Gaia.
N.º 340/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a denúncia de ilegalidades e abusos laborais na empresa Douro Azul, no Porto.
N.º 341/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o encerramento do pré-escolar no Centro Infantil de Valbom, em Gondomar.
N.º 342/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a construção do Hospital Póvoa de Varzim/Vila do Conde.
N.º 343/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as ligações ferroviárias na linha do Alentejo.
N.º 344/XII (1.ª) – Dos Deputados João Ramos, João Oliveira e Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as ligações ferroviárias Évora-Beja-Algarve.
N.º 345/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a situação do Museu do Côa.
N.º 346/XII (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as medidas por cumprir pelo IHRU face à degradação dos edifícios e habitações no Bairro Rosa, freguesia do Pragal, concelho de Almada, distrito de Setúbal.
N.º 347/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento das oficinas da EMEF na Figueira da Foz.
N.º 348/XII (1.ª) – Da Deputada Maria João Ávila (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação dos docentes de Português nas escolas comunitárias dos EUA e Canadá.
N.º 349/XII (1.ª) – Da Deputada Maria João Ávila (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a situação dos docentes de Português nas escolas comunitárias dos EUA e Canadá.
N.º 350/XII (1.ª) – Da Deputada Maria da Conceição Pereira e outros (PSD) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a ampliação do Museu de Cerâmica nas Caldas da Rainha.
N.º 351/XII (1.ª) – Dos Deputados Carlos Abreu Amorim e Rosa Arezes (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o VianaPolis, SA.
N.º 352/XII (1.ª) – Do Deputado Carlos Abreu Amorim e outros (PSD) ao Ministério das Finanças sobre a derrama.
N.º 353/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a Escola João de Deus de Faro.
N.º 354/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Rio Sousa.
N.º 355/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o protocolo celebrado entre o Ministério da Saúde e a Santa Casa da Misericórdia de Benavente.
Respostas [n.os 31, 35, 37, 43, 49, 51, 54, 56, 57 e 64/XII (1.ª)]: Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 31/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre os resíduos perigosos nas instalações da ex-CPB/Companhia Petroquímica do Barreiro, no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 35/XII (1.ª) dos Deputados Cecília Honório e Luís Fazenda (BE), sobre a destruição de colheitas de tomates no Algarve.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 37/XII (1.ª) do Deputado Paulo Seara de Sá (PCP), sobre o ressarcimento aos produtores de tomate pelos prejuízos resultantes do surto de e.coli.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 43/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre os resíduos perigosos nas instalações da ex-CPB/Companhia Petroquímica do Barreiro, no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 49/XII (1.ª) dos Deputados Luís Fazenda e Cecília Honório (BE), sobre a crise e.coli: medidas de apoio ao sector das frutas e dos produtores hortícolas do Oeste.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 51/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a falta de médicos na valência de Cirurgia Vascular no Hospital S.
Sebastião.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 54/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a falta de médicos na Extensão de Saúde de Gondifelos, em Vila Nova de Famalicão.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 56/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre os problemas no Hospital Santa Maria Maior, Barcelos — a contratação de técnicos sem concurso público e os atrasos nos pagamentos aos fornecedores.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 57/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a inviabilização das provas de estrada de ciclismo devido ao elevado custo de policiamento.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 64/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a suspensão da admissão de novos utentes nos serviços do Instituto da Droga e Toxicodependência.
II SÉRIE-B — NÚMERO 15
______________________________________________________________________________________________________________
2


Consultar Diário Original