O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 31 2 Da Câmara Municipal de Vizela ao requerimento n.º 583/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vimioso ao requerimento n.º 586/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão ao requerimento n.º 589/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar ao requerimento n.º 592/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva ao requerimento n.º 594/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha ao requerimento n.º 599/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira ao requerimento n.º 601/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Flor ao requerimento n.º 602/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila do Bispo ao requerimento n.º 605/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Viana do Castelo ao requerimento n.º 609/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Valença ao requerimento n.º 616/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Guimarães ao requerimento n.º 618/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre «Guimarães Cidade Europeia da Cultura 2012».
Da Câmara Municipal de Armamar ao requerimento n.º 619/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos ao requerimento n.º 621/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ansião ao requerimento n.º 624/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino e Manuel Isaac (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Alvaiázere ao requerimento n.º 625/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino e Manuel Isaac (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Aguiar da Beira ao requerimento n.º 628/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Aljezur ao requerimento n.º 631/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Arganil ao requerimento n.º 632/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Alandroal ao requerimento n.º 634/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Arronches ao requerimento n.º 636/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Alter do Chão ao requerimento n.º 637/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Alijó ao requerimento n.º 638/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Michael Seufert (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Arouca ao requerimento n.º 641/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha ao requerimento n.º 643/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Almodôvar ao requerimento n.º 646/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Amares ao requerimento n.º 649/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Almeirim ao requerimento n.º 656/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Batalha ao requerimento n.º 658/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Bombarral ao requerimento n.º 659/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Bragança ao requerimento n.º 660/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Borba ao requerimento n.º 663/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Barrancos ao requerimento n.º 664/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Consultar Diário Original