O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 32 2 Da Câmara Municipal de Évora ao requerimento n.º 707/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Fronteira ao requerimento n.º 720/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Grândola ao requerimento n.º 726/XII (1.ª)-AL dos Deputados Nuno Magalhães, Altino Bessa e João Paulo Viegas (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Góis ao requerimento n.º 727/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Guarda ao requerimento n.º 729/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, João Serpa Oliva e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Horta ao requerimento n.º 732/XII (1.ª)-AL dos Deputados Nuno Magalhães, Altino Bessa e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ílhavo ao requerimento n.º 734/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Lagoa (Açores) ao requerimento n.º 737/XII (1.ª)-AL dos Deputados Nuno Magalhães, Altino Bessa e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Lousã ao requerimento n.º 739/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Loulé ao requerimento n.º 746/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Lamego ao requerimento n.º 747/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho ao requerimento n.º 748/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Monforte ao requerimento n.º 760/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo ao requerimento n.º 765/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Mora ao requerimento n.º 766/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Montalegre ao requerimento n.º 769/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Madalena ao requerimento n.º 772/XII (1.ª)-AL dos Deputados Nuno Magalhães, Altino Bessa e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Mértola ao requerimento n.º 774/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Miranda do Douro ao requerimento n.º 778/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Machico ao requerimento n.º 780/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ao requerimento n.º 790/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais. Da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro ao requerimento n.º 799/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ponte da Barca ao requerimento n.º 804/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso ao requerimento n.º 812/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Varzim ao requerimento n.º 816/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Pinhel ao requerimento n.º 826/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Redondo ao requerimento n.º 837/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ribeira Grande a requerimento n.º 838/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Resende ao requerimento n.º 841/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Sernancelhe ao requerimento n.º 842/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de São Pedro do Sul ao requerimento n.º 845/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Tarouca ao requerimento n.º 884/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Tábua ao requerimento n.º 888/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva ao requerimento n.º 890/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vouzela ao requerimento n.º 891/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Consultar Diário Original