O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 35 2 Da Câmara Municipal de Barreiro ao requerimento n.º 45/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Guarda ao requerimento n.º 113/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Mourão ao requerimento n.º 134/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Monção ao requerimento n.º 147/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao requerimento n.º 179/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Portalegre ao requerimento n.º 197/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Ponta Delgada ao requerimento n.º 202/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP). sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço ao requerimento n.º 228/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Sardoal ao requerimento n.º 241/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 268/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos ao requerimento n.º 313/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Amadora ao requerimento n.º 325/XII (1.ª)-AL d Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Barreiro ao requerimento n.º 358/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Caldas da Rainha ao requerimento n.º 377/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Guarda ao requerimento n.º 416/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Mourão ao requerimento n.º 442/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Monção ao requerimento n.º 454/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao requerimento n.º 488/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Portalegre ao requerimento n.º 506/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Sernancelhe ao requerimento n.º 551/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de São Roque do Pico ao requerimento n.º 557/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 577/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 595/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Albufeira ao requerimento n.º 629/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre os polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Arraiolos ao requerimento n.º 633/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre os polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Coruche ao requerimento n.º 703/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Marinha Grande ao requerimento n.º 753/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e Manuel Isaac (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Meda ao requerimento n.º 758/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, João Serpa Oliva e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Mogadouro ao requerimento n.º 776/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros ao requerimento n.º 779/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Nazaré ao requerimento n.º 786/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Nelas ao requerimento n.º 787/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Paredes de Coura ao requerimento n.º 803/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Portel ao requerimento n.º 820/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Portalegre ao requerimento n.º 822/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de São Brás de Alportel ao requerimento n.º 850/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço ao requerimento n.º 851/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de São João da Madeira ao requerimento n.º 865/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Setúbal ao requerimento n.º 871/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Paulo Viegas (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 877/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Trofa ao requerimento n.º 879/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Consultar Diário Original