O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 40 2 Da Câmara Municipal de Santana ao requerimento n.º 565/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Real ao requerimento n.º 591/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Alenquer ao requerimento n.º 623/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Anadia ao requerimento n.º 642/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Almada ao requerimento n.º 652/XII (1.ª)-AL dos Deputados Nuno Magalhães, Altino Bessa e João Paulo Viegas (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Covilhã ao requerimento n.º 688/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Cuba ao requerimento n.º 691/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto ao requerimento n.º 693/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Câmara de Lobos ao requerimento n.º 697/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Espinho ao requerimento n.º 709/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo ao requerimento n.º 718/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Fundão ao requerimento n.º 719/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Leiria ao requerimento n.º 742/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.º 743/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Mealhada ao requerimento n.º 759/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Teresa Anjinho e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Marco de Canavezes ao requerimento n.º 763/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Pombal ao requerimento n.º 828/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Peniche ao requerimento n.º 829/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Santiago do Cacém ao requerimento n.º 874/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Paulo Viegas (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Tomar ao requerimento n.º 880/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Tavira ao requerimento n.º 887/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila do Bispo ao requerimento n.º 894/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Velas ao requerimento n.º 900/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vinhais ao requerimento n.º 905/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vimioso ao requerimento n.º 906/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila de Rei ao requerimento n.º 908/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 914/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Valpaços ao requerimento n.º 922/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Michael Seufert (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Valença ao requerimento n.º 923/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Aguiar da Beira ao requerimento n.º 927/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre a proibição de entrada da Associação Bracarense dos Amigos dos Animais no canil municipal de Braga.
Da Câmara Municipal de Almeida ao requerimento n.º 928/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova ao requerimento n.º 933/XI (1.ª) -AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Guarda ao requerimento n.º 939/XI (1.ª) -AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Lousã ao requerimento n.º 940/XI (1.ª) -AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Mêda ao requerimento n.º 942/XI (1.ª) -AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho ao requerimento n.º 945/XI (1.ª) -AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Penela ao requerimento n.º 949/XI (1.ª) -AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Consultar Diário Original