O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011 II Série-B — Número 43

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 478 a 506/XII (1.ª): N.º 478/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a ETAR de Vila Nova de Paiva.
N.º 479/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as obras de requalificação do Mouchão de Pernes.
N.º 480/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o nó das auto-estradas A3 e A4.
N.º 481/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o despedimento de enfermeiros em centros de saúde de Lisboa.
N.º 482/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os resíduos perigosos em Moinho da Mata, Montemor-o-Velho.
N.º 483/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre a falta de condições da 6.ª Esquadra da PSP da Mouraria, em Lisboa.
N.º 484/XII (1.ª) — Da Deputada Elsa Cordeiro e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Central de Faro.
N.º 485/XII (1.ª) — Dos Deputados João Ramos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a reposição de emissões em onda curta.
N.º 486/XII (1.ª) — Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o acesso à A32 em S. João da Madeira.
N.º 487/XII (1.ª) — Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos na Extensão de Saúde de Oliveirinha, no concelho de Aveiro.
N.º 488/XII (1.ª) — Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre uma resposta equivocada a uma pergunta ao Governo.
N.º 489/XII (1.ª) — Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a descarga poluente na empresa Cifial, SGPS, SA.
N.º 490/XII (1.ª) — Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento colectivo na OPWAY.
N.º 491/XII (1.ª) — Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do