O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 56 2 bolsa no ano lectivo 2010/2011, não podendo ainda realizar nova candidatura.
N.º 810/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a desvalorização salarial dos trabalhadores da Embaixada de Portugal e dos consulados na Suíça.
N.º 811/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os serviços de acção social da Universidade de Coimbra, que cobram aos estudantes o pagamento da residência universitária antes da atribuição da bolsa de acção social.
N.º 812/XII (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Justiça sobre a falta de condições no Estabelecimento Prisional Regional do Montijo.
N.º 813/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a abertura de um concurso público para instalação de uma farmácia na freguesia do Seixo, concelho de Mira.
N.º 814/XII (1.ª) – Das Deputadas Ana Drago e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a carência de mobiliário e material escolar no jardim-deinfância da Escola Básica Integrada de Esteval, no Montijo, distrito de Setúbal.
N.º 815/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre a indisponibilidade do Portal das Finanças para entrega da Informação Empresarial Simplificada/Declaração Anual de Informação Contabilística e Fiscal (IES/DA).
N.º 816/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as Extensões de Saúde da Louriceira e Malhou, em Alcanena.
N.º 817/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Parque Natural da Serra de S. Mamede.
N.º 818/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) aio Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o encerramento do Vice-Consulado de Frankfurt.
N.º 819/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médico de família em Vale das Mós, Abrantes.
N.º 820/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Conselho de Administração da NAV, que se encontra sem quórum e inoperacional.
N.º 821/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o atraso no início das actividades de enriquecimento curricular nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Faro.
N.º 822/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e Rita Rato (PCP) ao Ministério das Finanças sobre o atraso no início das actividades de enriquecimento curricular nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Faro N.º 823/XII (1.ª) – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre a determinação de grupo sanguíneo nas crianças que frequentam creches.
N.º 824/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a insolvência da empresa Flor Têxtil Malhas e Confecções, Soutelo, em Vila Verde.
N. 825/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a situação económicofinanceira do Museu do Douro.
N.º 826/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a redução dos incentivos à actividade da transplantação.
N.º 827/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Sr. Primeiro-Ministro acerca do Grupo de Trabalho sobre a Internacionalização da Economia.
N.º 828/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros acerca do grupo de trabalho sobre o ensino de português na Bélgica.
N.º 829/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças sobre os erros e indisponibilidade do site da Direcção-Geral dos Impostos para a entrega das declarações IES.
N.º 830/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Atendimento Complementar no Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo.
N.º 831/XII (1.ª) – Dos Deputados Odete João, João Paulo Pedrosa e Carlos Enes (PS) ao Ministério da Justiça sobre o furto de cobre e falhas nas comunicações.
N.º 832/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá, Bernardino Soares e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a grave carência de enfermeiros no concelho de Albufeira, Algarve.
N.º 833/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal da Feira.
Respostas [n.os 437, 459, 461, 462, 465, 474, 505, 516, 521 e 591/XII (1.ª)]: Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 437/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o cumprimento pela Junta de Massarelos das obrigações constantes do Decreto-Lei n.º 65-A/2011, de 17 de Maio.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 459/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a alteração nos procedimentos referentes à prescrição de meios complementares de diagnóstico e terapêutica.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 461/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre o licenciamento de empresas privadas de transporte de doentes.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 462/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre os utentes sem médico de família.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 465/XII (1.ª) do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre a falta de médicos em todo o distrito de Santarém.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 474/XII (1.ª) da Deputada Maria da Conceição Pereira e outros (PSD), sobre as dívidas às corporações de bombeiros na área do distrito de Leiria.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 505/XII (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre os acidentes de trabalho na Siderurgia Nacional, no Seixal.
Da Presidência do Conselho de Ministros à pergunta n.º 516/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a privatização das unidades hoteleiras da Fundação Inatel.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 521/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre as ilegalidades na empresa Gamor, na Trofa.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 591/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o possível encerramento de extensões de saúde no concelho de Vila Nova de Cerveira.
Consultar Diário Original