O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 3 de Outubro de 2011 II Série-B — Número 58

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 834 a 860/XII (1.ª): N.º 834/XII (1.ª) – Das Deputadas Catarina Martins e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a distribuição de correio sensível no grupo CTT, por trabalhadores precários, contratados à hora e sem contrato.
N.º 835/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o aumento do preço da electricidade em Portugal.
N.º 836/XII (1.ª) – Das Deputadas Catarina Martins e Mariana Aiveca (BE) à Secretaria de Estado das Cultura sobre a informação da Direcção-Geral das Artes do não pagamento da verba prometida às entidades de financiamento artístico.
N.º 837/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a supressão de carreiras de transporte fluvial na ligação Trafaria/Porto Brandão/Belém, no concelho de Almada, distrito de Setúbal.
N.º 838/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde do Montijo.
N.º 839/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Televisão Digital Terrestre.
N.º 840/XII (1.ª) – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre os municípios onde foram realizados espectáculos de índole tauromáquica em 2010 e 2011.
N.º 841/XII (1.ª) – Da Deputada Maria Gabriela Canavilhas (PS) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre as receitas dos jogos sociais.
N.º 842/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de médicos da Costa Rica.
N.º 843/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) à Secretaria de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o atravessamento do IC 9 entre Pinheiro e Louçãs.
N.º 844/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP) (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o encerramento da residência de estudantes do Pólo de Mirandela do Instituto Politécnico de Braga.