O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2011 II Série-B — Número 76

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 72 a 76/XII (1.ª)-AC, n.os 1029 a 1071/XII (1.ª)-AL e n.os 10 e 11/XII (1.ª)-EI: N.º 72/XII (1.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Tiago e João Oliveira (PCP) à Secretário de Estado da Cultura sobre a desagregação dos valores correspondentes a responsabilidades plurianuais da Secretaria de Estado da Cultura.
N.º 73/XII (1.ª)-AC – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas sobre a estimativa de execução das dotações dos serviços agora dependentes da Secretaria de Estado da Cultura em 2011.
N.º 74/XII (1.ª)-AC – Do Deputado Vitalino Canas (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a suspensão de obras de requalificação em estabelecimentos de ensino do município de Sintra.
N.º 75/XII (1.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Tiago, João Oliveira e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a desagregação e descrição das verbas do orçamento do Ministério no Orçamento do Estado de 2012.
N.º 76/XII (1.ª)-AC – Do Deputado Luís Montenegro e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Linha do Vale do Vouga.
N.º 1029/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Armamar sobre o decréscimo de população no interior do País.
N.º 1030/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Avis sobre o decréscimo de população no interior do País.
N.º 1031/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arronches sobre o decréscimo de população no interior do País.
N.º 1032/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alter do Chão sobre o decréscimo de população no interior do País.