O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 78 2 Instituto Politécnico de Beja, vítima do subfinanciamento do ensino superior público.
N.º 1102/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a estabilidade do corpo de auxiliares de acção educativa.
N.º 1103/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de psicólogos nas escolas do distrito de Beja.
N.º 1104/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as equipas escolares de apoio à deficiência.
N.º 1105/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a renovação do refeitório da EBI de Santiago Maior, em Beja.
N.º 1106/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Linha do Vouga.
N.º 1107/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a importância da Estação Rádio-Naval da Horta, na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1108/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre as forças de segurança na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1109/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o corte de verbas a ONG e a outras entidades sem fins lucrativos na área da saúde.
N.º 1110/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o pagamento da compensação por caducidade do contrato de trabalho dos psicólogos contratados em contexto escolar no ano lectivo 2010/2011.
Respostas [n.os 543, 552, 572, 578, 633, 706, 713, 733, 738, 739, 744, 745, 751, 754, 757, 760, 774, 776, 777, 778, 781, 783, 787, 791, 793, 796, 797, 798, 801, 802, 807, 813, 816 e 817/XII (1.ª)]: Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 543/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a avaliação dos activos representativos das provisões técnicas das empresas de seguros e dos montantes geridos pelos fundos de pensões.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 552/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a publicação do novo regulamento de atribuição de bolsas de acção social do ensino superior.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 572/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre o despedimento de 52% dos docentes do ensino superior.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 578/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP), sobre a violação dos direitos de maternidade e aleitamento de professoras do Agrupamento de Escolas de Ribeirão, em Vila Nova de Famalicão.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 633/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre as bolsas de estudo do ensino superior.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 706/XII (1.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre os cortes no ensino superior público.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 713/XII (1.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre a situação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, IP, em Coimbra.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 733/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre o mercado de emprego e subsídio de desemprego.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 738/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP), sobre o motorista da Carris despedido por não poder usar gravata.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 739/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a ponte do Infante.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 744/XII (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PCP), sobre o encerramento do balcão da estação de correios de Valado de Frades, no concelho de Nazaré.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 745/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a reprogramação do QREN.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 751/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP), sobre as dívidas do Estado aos sectores privado e cooperativo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 754/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o sector transformador de bacalhau.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 757/XII (1.ª) do Deputado Pedro Jesus Marques (PS), sobre a integração no Estado dos fundos de pensões de entidades do sector bancário.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 760/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre a pretensão do Montepio de transferir funcionários do Porto para Lisboa, ameaçando com a rescisão de contrato.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 774/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre a situação dos trabalhadores da empresa Bonvida Porcelanas, na Batalha, distrito de Leiria.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 776/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento da EB1 da freguesia de Poiares, no Peso da Régua.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 777/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o cumprimento das disposições legais de segurança e ambientais pelos postos de combustíveis nas áreas comerciais da grande distribuição.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 778/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o cumprimento das disposições legais de segurança e ambientais pelos postos de combustíveis nas áreas comerciais da grande distribuição.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 781/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as relações entre a grande distribuição e os seus fornecedores – a última imposição do Grupo Jerónimo Martins.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 783/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento da Escola EB1 de Gonça, em Guimarães.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 787/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a situação no Centro de Saúde de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 791/XII (1.ª) do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre o acesso dos doentes ao novo fármaco de combate à paramiloidose (substância activa Tafamidis).
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 793/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre o aproveitamento hidroeléctrico no Dinha e Pavia e nas ribeiras de Asnes e Sasse, concelhos de Tondela e Viseu.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 796/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos e João Oliveira (PCP), sobre o acordo estabelecido entre o Governo e a Fundação Renal Portuguesa.
Da Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade à pergunta n.º 797/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP), sobre a retirada de competências à ACT em matéria de horários de trabalho.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 798/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP), sobre a retirada de competências à ACT em matéria Consultar Diário Original