O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 DE NOVEMBRO DE 2011 3 de horários de trabalho.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 801/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o acesso dos doentes paramiloidóticos ao medicamento Tafamidis.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 802/XII (1.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE), sobre o depósito de resíduos perigosos em Montemor-o-Velho, que já terão ferido uma criança de 8 anos.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 807/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a estratégia do Governo para os laboratórios de Estado.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 813/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a abertura de um concurso público para instalação de uma farmácia na freguesia do Seixo, concelho de Mira.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 816/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre as Extensões de Saúde da Louriceira e Malhou, em Alcanena.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 817/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o Parque Natural da Serra de S. Mamede.
Consultar Diário Original