O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 81 2 (PCP), sobre a situação nas empresas Vimeca e Scotturb e a intervenção da Autoridade para as Condições de Trabalho.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 750/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), solicitando informação sobre o SIRME/FRME.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 761/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre o mercado de emprego e subsídio de desemprego.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 771/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a situação dos trabalhadores da empresa Europa-América.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 779/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o abastecimento de combustíveis de baixo custo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 780/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as relações entre a grande distribuição e os seus fornecedores – a última imposição do Grupo Jerónimo Martins.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 782/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento da empresa Texfilm – Tecnologia de Extrusão e Filmes Plásticos, L.da/Ribas, Celorico de Basto.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 784/XII (1.ª) dos Deputados Odete João e João Paulo Pedrosa (PS), sobre a redução dos serviços da estação dos CTT da freguesia Valado de Frades.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 785/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o encerramento de posto de correios em Sandim (Gaia).
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 786/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o encerramento do balcão da Segurança Social em Olival, Vila Nova de Gaia.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 788/XII (1.ª) dos Deputados João Paulo Pedrosa e Odete João (PS), sobre a concessão rodoviária do Pinhal Interior Norte.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 790/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Sá e Jorge Machado (PCP), sobre os despedimentos na E. Leclerc de Portimão, Algarve.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 794/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a Bonvida, Porcelana, SA.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 804/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a decisão de encerramento da estação dos CTT do Tramagal.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 814/XII (1.ª) das Deputadas Ana Drago e Mariana Aiveca (BE), sobre a carência de mobiliário e material escolar no jardimde-infância da Escola Básica Integrada de Esteval, no Montijo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 819/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a falta de médico de família em Vale das Mós, Abrantes.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 820/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre o Conselho de Administração da NAV, sem quórum e inoperacional.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 823/XII (1.ª) do Deputado Manuel Pizarro (PS), sobre a determinação de grupo sanguíneo nas crianças que frequentam creches.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 824/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a insolvência da empresa Flor Têxtil Malhas e Confecções, Soutelo, em Vila Verde.
Da Presidência do Conselho de Ministros (Secretário de Estado da Cultura) à pergunta n.º 825/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a situação económicofinanceira do Museu do Douro.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 826/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a redução dos incentivos à actividade da transplantação.
Do Sr. Primeiro-Ministro à pergunta n.º 827/XII (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), acerca do Grupo de Trabalho sobre a Internacionalização da Economia.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 830/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP), sobre o encerramento do Atendimento Complementar no Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 834/XII (1.ª) das Deputadas Catarina Martins e Mariana Aiveca (BE), sobre a distribuição de correio sensível no grupo CTT, por trabalhadores precários, contratados à hora e sem contrato.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 835/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre o aumento do preço da electricidade em Portugal.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 837/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre a supressão de carreiras de transporte fluvial na ligação Trafaria/Porto Brandão/Belém, no concelho de Almada, distrito de Setúbal.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 840/XII (1.ª) do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre os municípios onde foram realizados espectáculos de índole tauromáquica em 2010 e 2011.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.o 841/XII (1.ª) da Deputada Maria Gabriela Canavilhas (PS), sobre as receitas dos jogos sociais.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 842/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a contratação de médicos da Costa Rica.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 853/XII (1.ª) do Deputado Mário Magalhães (PSD), sobre o Sistema de Saneamento em Alta dos Municípios do Grande Porto.
Construção da ETAR de Paço de Sousa e dos Interceptor Central do Subsistema de Paço de Sousa.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 855/XII (1.ª) dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS), sobre o novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Viseu.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 856/XII (1.ª) dos Deputados João Ramos e Agostinho Lopes (PCP), sobre o regadio de Alqueva.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 865/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a aplicação da Lei n.º 7/2001, de 11 de Maio.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 875/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre o adiamento da construção do porto de Tavira.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 882/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos e Paulo Sá (PCP), sobre a avaliação do contrato de concessão da Turistrela.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 899/XII (1.ª) do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD), sobre o alargamento dos conceitos dos elementos lineares a integrar na área útil da parcela agrícola.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 900/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o desassoreamento no açude do aproveitamento hidroeléctrico de Carregal/Rio Teixeira.
Nota: Os documentos anexos à pergunta n.º 750/XII (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original