O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 II Série-B — Número 88

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1221 a 1236/XII (1.ª): N.º 1221/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os trabalhadores da Transportadora Nacional de Camionagem.
N.º 1222/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a recomendação da UNESCO relativa à Barragem de Foz Tua e Alto Douro Vinhateiro.
N.º 1223/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre os trabalhadores da Transportadora Nacional de Camionagem.
N.º 1224/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a isenção institucional do Governo.
N.º 1225/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre a requisição do assessor do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, com um aumento de salário de 2000 euros.
N.º 1226/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a extinção do programa de combate à exclusão social e abandono escolar.
N.º 1227/XII (1.ª) – Das Deputadas Mariana Aiveca e Ana Drago (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a extinção do programa de combate à exclusão social e abandono escolar.
N.º 1228/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o falso trabalho independente na Central Termoeléctrica de Sines, distrito de Setúbal.
N.º 1229/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a falta de pessoal no Lar Residencial das Fontainhas, gerido pelo Centro Distrital da Segurança Social do Porto.
N.º 1230/XII (1.ª) – Das Deputadas Ana Drago e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o fim do apoio nos passes para crianças e estudantes.
N.º 1231/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os trabalhadores da Lusosider, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.º 1232/XII (1.ª) – Dos Deputados Ana Drago, João Semedo e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os profissionais das AEC no Porto e em Aveiro, com salários em atraso há mais de um mês.
N.º 1233/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a suspensão da programação do Teatro D. Maria II para 2012.
N.º 1234/XII (1.ª) – Do Deputado Cristóvão Simão Ribeiro e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a catástrofe natural ocorrida em Vila do Conde.
N.º 1235/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o aumento da taxa de recursos hídricos aplicada aos viveiristas da Ria Formosa.
N.º 1236/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e João Ramos (PCP) ao Ministério das Finanças sobre o valor a