O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro





ANEXO2rDRAP.ALentejo

Diretor Regional de Agricultura visita hoje o distrito de Beja Francisco Murteira, Diretor Regional de Agricultura do Alentejo, a convite do deputado do PSD Mário Simões, está hoje de visita ao Distrito de Beja, onde vai visitar a empresa CARTOIL, em Ferreira do Alentejo, e o Matadouro do Litoral Alentejano, em Fornalhas Velhas, no concelho de Odemira.
Uma visita que segundo o deputado social democrata, eleito pelo círculo de Beja, Mário Simões, "insere-se num programa que pretende incrementar, no sentido de levar aos responsáveis, dos organismos públicos desconcentrados, os problemas que lhe vão sendo colocados", nas demais visitas que realiza no distrito. R Vidigueira - Publicado por Marco Abundância a 24-10-2011 ……………………………….
R. PAX - 24/10/2011 - 00h05
Director Regional de Agricultura visita distrito de Beja O Grupo Parlamentar do PSD anuncia que Francisco Murteira, Director Regional de Agricultura do Alentejo, visita hoje o distrito de Beja a convite do deputado eleito por Beja. Mário Simões pretende levar aos responsáveis pelos organismos públicos desconcentrados os problemas que lhe são colocados nos périplos realizados pelo distrito. O deputado “laranja” eleito por Beja afirma que “é a primeira iniciativa de um modelo de trabalho” que pretende desenvolver. O programa da deslocação prevê uma visita à Cartoil, em Ferreira do Alentejo, e ao Matadouro do Litoral Alentejano onde é urgente solucionar o problema da falta de veterinários, explicou à Rádio Pax Mário Simões. ………………………………………………

Regional | 07:00 | 24-10-2011 R Voz da Planície Agricultura: Director Regional em Ferreira do Alentejo e Odemira a convite do deputado Mário Simões Uma unidade de transformação de azeitona, em Ferreira do Alentejo, e o Matadouro do Litoral Alentejano, em Odemira, vão receber hoje o Director Regional de Agricultura do Alentejo e o deputado do PSD eleito por Beja.
II SÉRIE-B — NÚMERO 88
_____________________________________________________________________________________________________________
12


Consultar Diário Original