O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

O Director Regional de Agricultura do Alentejo, Francisco Murteira, visita hoje a CARTOIL, em Ferreira do Alentejo, e o Matadouro do Litoral Alentejano, em Fornalhas velhas, no concelho de Odemira. Esta visita surge a convite de Mário Simões, o deputado do PSD eleito por Beja pretende incrementar um programa com o objectivo de levar os responsáveis, dos organismos públicos desconcentrados, aos problemas que lhe têm sido colocados.
Mário Simões disse ainda que relativamente à CARTOIL o que problema que se coloca é que esta unidade de transformação de azeitona está com dificuldades em avançar com um investimento porque dentro da propriedade tem uma zona classificada como RAN-Reserva Agrícola Nacional. No que toca ao Matadouro do Litoral Alentejano aguarda, há dois anos, por luz verde para entrar em funcionamento, a infra-estrutura está concluída mas não pode proceder ao abate de animais porque a Direcção Geral de Veterinária não disponibiliza a equipa de veterinários necessários ao controle e fiscalização dos abates Inês Patola
18 DE NOVEMBRO DE 2011
_____________________________________________________________________________________________________________
13


Consultar Diário Original