O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 089 | 18 de Novembro de 2011

PETIÇÃO N.º 49/XII (1.ª) APRESENTADA POR HENRIQUE MANUEL PINTO DE ALMEIDA CAYOLLA E OUTROS, SOLICITANDO À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA QUE SEJA ADJUDICADO DE IMEDIATO O CONCURSO DO METRO PARA A TROFA

Petição Pública do Metro para a Trofa ADJUDICAÇÃO, já, do Concurso Metro para a Trofa.
– É uma questão de justiça: Há quase 10 anos que tiraram o comboio para a Trofa, para ser substituído pelo Metro. A Trofa e seus habitantes têm sido muito prejudicados! E também as ligações com outros meios! – É uma questão de honra: Dos compromissos assumidos pelo PS.
– Gastou-se já uma fortuna nos estudos, trabalhos prévios, etc. TUDO ESTÁ PRONTO para avançar.
– A REFER, inclusive, já libertou o último troço do canal (onde passava a linha larga, que foi desviada), e por onde agora passará o Metro ao chegar à Trofa.
– O Concurso já foi aberto há 10 meses! – Agora o Governo quer adiar, sine die, a adjudicação! – BASTA! Não pode haver desculpas de falta de dinheiro, para uma obra de apenas ligar o Ismai à Trofa.

Que cortem noutras despesas do Estado, MAS AQUI NÃO!

Por favor visitem o seguinte link: http://peticaometrotrofa.blogspot.com

Porto, 27 de Outubro de 2011.
O primeiro subscritor, Henrique Manuel Pinto de Almeida Cayolla.

Nota: — Desta petição foram subscritores 8178 cidadãos.
A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.