O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 95 2 N.º 1284/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre as dificuldades financeiras muito graves da Cercipóvoa e pagamentos por regularizar da parte da Segurança Social de Lisboa.
N.º 1285/XII (1.ª) – Do Deputado Fernando Serrasqueiro (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a Barragem do Alvito.
N.º 1286/XII (1.ª) – Do Deputado Fernando Serrasqueiro (PS) ao Ministério das Finanças sobre a Barragem do Alvito.
N.º 1287/XII (1.ª) – Do Deputado Fernando Serrasqueiro (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Barragem do Alvito.
N.º 1288/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) sobre as cartas de condução emitidas na Bermuda e sua validade na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1289/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o anúncio do encerramento dos infantários da CP na Parede e Barreiro, nos distritos de Lisboa e Setúbal.
N.º 1290/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a redução dos salários dos trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, no distrito de Castelo Branco.
N.º 1291/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a redução dos salários dos trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, no distrito de Castelo Branco.
N.º 1292/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os doentes anestesiados em simultâneo pelo mesmo médico no Hospital de Braga.
N.º 1293/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento dos infantários da CP.
N.º 1294/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as irregularidades na MoveAveiro.
N.º 1295/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas e comparticipação do SNS aos utentes que necessitam de sacos de ostomia.
N.º 1296/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de serviços fundamentais e degradação das condições materiais do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA).
N.º 1297/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação de profunda degradação e sobrelotação da Escola Básica 2/3 de Vialonga (VF Xira), em Lisboa.
N.º 1298/XII (1.ª) – Dos Deputados Idália Salvador Serrão, António Serrano e João Galamba (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Barragem da Lapa, no concelho de Sardoal.
N.º 1299/XII (1.ª) – Dos Deputados Idália Salvador Serrão, António Serrano e João Galamba (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre a Barragem da Lapa, no concelho de Sardoal.
Respostas [n.os 885, 1014, 1063, 1065, 1067, 1070, 1074, 1075, 1077, 1081, 1085, 1089, 1092, 1115, 1121, 1128, 1243 e 1246/XII (1.ª)]: Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 885/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o atraso no pagamento das bolsas Erasmus.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1014/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a possibilidade de o cartão de estudante universitário não estar associado a uma instituição bancária.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1063/XII (1.ª) das Deputadas Paula Santos e Rita Rato (PCP), sobre o acidente de trabalho nas Minas da Panasqueira, distrito de Castelo Branco.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1065/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre as dívidas do Governo à Câmara Municipal do Barreiro.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1067/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a falta de auxiliares (assistentes operacionais) na EB1 34, Lisboa.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1070/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o efeito da suspensão do SIGIC na redução de cirurgias nos hospitais e no aumento das listas de espera.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1074/XII (1.ª) do Deputado Paulo Sá (PCP), sobre a requalificação do Bairro 25 de Abril na Meia Praia, em Lagos, Algarve.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1075/XII (1.ª) do Deputado Paulo Sá (PCP), sobre a destruição do caminho da Meia Praia, em Lagos, Algarve.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1077/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a falta de médico de família na extensão de saúde de Pegões, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1081/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Sá e Rita Rato (PCP), sobre o encerramento da Escola Básica do 1.º ciclo da Meia Praia, em Lagos, Algarve.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1085/XII (1.ª) dos Deputados Pedro Delgado Alves e Ana Jorge (PS), sobre a Pousada de Juventude em Santa Cruz, Torres Vedras.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1089/XII (1.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE), sobre a avaria na central nuclear de Almaraz, a 100 km da fronteira portuguesa.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1092/XII (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o layoff fraudulento na empresa KEMET, em Évora.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1115/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a falta de médicos no SAP de Baião.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1121/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP), sobre a discriminação no recrutamento para trabalhadores na empresa Pingo Doce.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1128/XII (1.ª) das Deputadas Ana Drago e Catarina Martins (BE), sobre os atrasos nas transferências de verbas do POPH para as escolas de música.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1243/XII (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a valorização da formação em Gestão Cinegética.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1246/XII (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o facto de o Governo aconselhar os jovens a emigrar.
Consultar Diário Original