O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 102 2 Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.o 1129/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre o mau tempo que obrigou à interrupção de aulas na Escola Secundária Miguel Torga, em Sintra.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1134/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre os transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1135/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a fuga de combustível no aeroporto de Lisboa.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1137/XII (1.ª) do Deputado Nuno Reis (PSD), sobre o transporte de mercadorias por conta de outrem.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1138/XII (1.ª) do Deputado Nuno Reis (PSD), sobre a modernização da linha ferroviária do Minho, entre Nine e Valença.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.o 1139/XII (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre as despesas de consultoria na elaboração das leis orgânicas do XIX Governo Constitucional.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1140/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre o encerramento das extensões de saúde de Muge e Granho.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1143/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a integração dos meios de emergência pré-hospitalar (VMER e SIV) nos serviços de urgência.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1151/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a falta de médicos no Centro de Saúde do Montijo, concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1152/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a requalificação do Centro de Saúde de Alhos Vedros e redução do horário de funcionamento do atendimento complementar, concelho da Moita, distrito de Setúbal.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.o 1153/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a restrição da emissão própria da RTP/Açores.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1154/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a fragilização do direito à saúde em Avis.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1156/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a situação da unidade de cuidados continuados integrados da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, concelho da Moita, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1157/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre o apoio aos doentes portadores de ictiose.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1158/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o serviço de telecomunicações em Gonça, Guimarães.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.o 1159/XII (1.ª) dos Deputados Carlos Enes e Ricardo Rodrigues (PS), sobre o não cumprimento da Constituição relativamente à RTP/Açores.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1160/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre as dificuldades financeiras do Europarque – Centro Económico e Cultural.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1162/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre os 37 profissionais a falsos recibos verdes no espectáculo do empresário Filipe La Féria no Casino Estoril.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1168/XII (1.ª) do Deputado Luís Pita Ameixa (PS), sobre as Unidades de Cuidados Continuados Integrados.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1169/XII (1.ª) dos Deputados João Paulo Pedrosa e Odete João (PS), sobre a protecção do paredão da praia da Vieira, arribas de S. Pedro de Moel e areal da praia do Pedrógão.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1171/XII (1.ª) dos Deputados João Paulo Pedrosa e Odete João (PS), sobre a construção da ponte das tercenas sobre o rio Lis entre as praias da Vieira e Pedrógão.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1172/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a barragem na Ribeira de Santarém, freguesia de Canaveses, concelho de Valpaços.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1173/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o tratamento e destino de efluentes industriais (tintas) na cidade de Guimarães.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1175/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o despedimento de 120 dos 150 trabalhadores da fábrica Itron Incorporated, em Vila Nova de Famalicão.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1177/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a saúde dos trabalhadores da WOLVERINE Tubagem Portugal, Lda., Palmeira de Faro/Esposende.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1178/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre o Centro de Saúde da Baixa da Banheira, no concelho da Moita, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1179/XII (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos (PSD), sobre o encerramento da ponte das Tercenas, na Praia da Vieira, Marinha Grande.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1181/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a recusa de tratamento a doentes renais portadores de Hepatite B.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1185/XII (1.ª) do Deputado Pedro Farmhouse e outros (PS), sobre a fuga de combustível no Aeroporto de Lisboa.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1186/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP), sobre a relação entre a empresa Yunit e a Caixa Geral de Depósitos no processo de candidaturas ao QREN.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1187/XII (1.ª) dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS), sobre a reabilitação da barragem do Lapão.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1189/XII (1.ª) da Deputada Maria das Mercês Borges e outros (PSD), sobre o reforço da prestação de cuidados de saúde na freguesia de Pegões, concelho do Montijo.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.o 1195/XII (1.ª) do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento de senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1197/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre a redução do horário de funcionamento dos serviços de saúde de Alcochete, no concelho de Alcochete, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1198/XII (1.ª) dos Deputados António Serrano, Idália Salvador Serrão e João Galamba (PS), sobre a saúde ACES Zézere e Serra d'Aire.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 1223/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre os trabalhadores da Transportadora Nacional de Camionagem.
Consultar Diário Original