O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011 II Série-B — Número 103

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.o 100/XII (1.ª)-AC e n.os 1272 a 1320/XII (1.ª)-AL: N.º 100/XII (1.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre a facilitação do recurso à videovigilância.
N.º 1272/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alenquer sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1273/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Amadora sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1274/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1275/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Azambuja sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1276/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cadaval sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1277/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cascais sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1278/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lisboa sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1279/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Loures sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1280/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lourinhã sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1281/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mafra sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1282/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Odivelas sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1283/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Oeiras sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1284/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sintra sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1285/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1286/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Torres Vedras sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1287/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1288/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Beja sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1289/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Castro Verde sobre os