O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2011 II Série-B — Número 105

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1321 a 1370/XII (1.ª)-AL: N.º 1321/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Flor sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1322/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vimioso sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1323/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vinhais sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1324/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Amarante sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1325/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Baião sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1326/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Felgueiras sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1327/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Gondomar sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1328/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lousada sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1329/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Maia sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1330/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Marco de Canavezes sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1331/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Matosinhos sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.