O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 105 2 N.º 1332/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Paços de Ferreira sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1333/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Paredes sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1334/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Penafiel sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1335/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Póvoa de Varzim sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1336/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santo Tirso sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1337/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Valongo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1338/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila do Conde sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1339/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1340/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alter do Chão sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1341/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arronches sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1342/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Avis sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1343/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Campo Maior sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1344/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Castelo de Vide sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1345/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Crato sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1346/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Elvas sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1347/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Fronteira sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1348/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Gavião sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1349/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Marvão sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1350/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Monforte sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1351/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Nisa sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1352/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ponte de Sôr sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1353/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Portalegre sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1354/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sousel sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1355/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcobaça sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1356/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alvaiázere sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1357/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ansião sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1358/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Batalha sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1359/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Caldas da Rainha sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1360/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Castanheira de Pera sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1361/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1362/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Leiria sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1363/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Marinha Grande sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1364/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cartaxo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1365/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Armamar sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1366/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Nazaré sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1367/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Óbidos sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1368/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Pedrógão Grande sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1369/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Peniche sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.
N.º 1370/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Pombal sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de “rating”.