O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011 II Série-B — Número 106

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1371 a 1420/XII (1.ª)-AL: N.º 1371/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Porte de Mós sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1372/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Bombarral sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1373/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila de Rei sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1374/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1375/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Belmonte sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1376/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Castelo Branco sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1377/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Covilhã sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1378/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Fundão sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1379/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1380/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Oleiros sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1381/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Penamacor sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1382/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Proença-a-Nova sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1383/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sertã sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1384/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alandroal sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1385/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arraiolos sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1386/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Borba sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1387/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Estremoz sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1388/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Évora sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1389/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.