O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 107 2 N.º 1434/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vouzela sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1435/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Boticas sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1436/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcochete sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1437/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alijó sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1438/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almada sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1439/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Barreiro sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1440/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Grândola sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1441/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Moita sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1442/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montijo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1443/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Palmela sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1444/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santiago do Cacém sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1445/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Seixal sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1446/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sesimbra sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1447/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Setúbal sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1448/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Abrantes sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1449/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sines sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1450/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcanena sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1451/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almeirim sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1452/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alpiarça sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1453/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Benavente sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1454/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Chamusca sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1455/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Constância sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1456/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Coruche sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1457/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Entroncamento sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1458/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mesão Frio sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1459/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mondim de Basto sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1460/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montalegre sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1461/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Murça sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1462/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Peso da Régua sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1463/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ribeira de Pena sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1464/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sabrosa sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1465/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Valpaços sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1466/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1467/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1468/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Real sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1469/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Chaves sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1470/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
Consultar Diário Original