O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 II Série-B — Número 108

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1471 a 1520/XII (1.ª)-AL: N.º 1471/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Caminha sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1472/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Melgaço sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1473/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Monção sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1474/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Paredes de Coura sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1475/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ponte da Barca sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1476/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ponte de Lima sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1477/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Valença sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1478/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Viana do Castelo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1479/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1480/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1481/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Golegã sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1482/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mação sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1483/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ourém sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1484/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Rio Maior sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1485/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1486/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santarém sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1487/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sardoal sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1488/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Tomar sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1489/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Torres Novas sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.