O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 108 2 ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1586/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ponte da Barca sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1587/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ponte de Lima sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1588/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Valença sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1589/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Viana do Castelo sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1590/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1591/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alijó sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1592/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Boticas sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1593/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Chaves sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1594/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mesão Frio sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1595/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mondim de Basto sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1596/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montalegre sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1597/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Murça sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1598/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Peso da Régua sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1599/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ribeira de Pena sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1600/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sabrosa sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1601/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1602/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Valpaços sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1603/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1604/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Real sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1605/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcácer do Sal sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1606/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcochete sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1607/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almada sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1608/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Barreiro sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1609/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Grândola sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1610/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Moita sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1611/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montijo sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1612/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Palmela sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1613/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santiago do Cacém sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1614/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Seixal sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1615/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sesimbra sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1616/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Setúbal sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1617/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sines sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1618/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila do Bispo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1619/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1620/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Alijó sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
Consultar Diário Original