O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 112 2 laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1635/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alenquer sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1636/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Amadora sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1637/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1638/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Azambuja sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1639/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cadaval sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1640/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cascais sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1641/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lisboa sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1642/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Loures sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1643/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lourinhã sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1644/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mafra sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1645/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Odivelas sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1646/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Oeiras sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1647/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sintra sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1648/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1649/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Torres Vedras sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1650/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira sobre a contratação pública electrónica.
N.º 1651/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcobaça sobre a contratação pública electrónica.
Respostas [n.os 78 e 86/XII (1.ª)-AC e n.os 533, 978, 1008, 1045, 1048, 1050, 1068, 1109, 1122, 1157, 1161, 1164 e 1181/XII (1.ª)-AL]: Do Ministério da Economia e do Emprego ao requerimento n.º 78/XII (1.ª)-AC do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a discriminação de um delegado sindical na prestação de trabalho suplementar.
Da Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade ao requerimento n.º 86/XII (1.ª)-AC do Deputado Paulo Simões Ribeiro e outros (PSD), sobre o estudo «Emprego das pessoas com deficiência ou incapacidade — uma abordagem pela igualdade de oportunidades».
Da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ao requerimento n.º 533/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Castelo de Paiva ao requerimento n.º 978/XII (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
Da Câmara Municipal de Vila Verde ao requerimento n.º 1008/XII (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
Da Câmara Municipal de Beja ao requerimento n.º 1045/XII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP), sobre o decréscimo de população no interior do País.
Da Câmara Municipal de Cinfães ao requerimento n.º 1048/XII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP), sobre o decréscimo de população no interior do País.
Da Câmara Municipal de Carregal do Sal ao requerimento n.º 1050/XII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP), sobre o decréscimo de população no interior do País.
Da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo ao requerimento n.º 1068/XII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP), sobre o decréscimo de população no interior do País.
Da Câmara Municipal de Portel ao requerimento n.º 1109/XII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP), sobre o decréscimo de população no interior do País.
Da Câmara Municipal de Sabugal ao requerimento n.º 1122/XII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães e outros (CDS-PP), sobre o decréscimo de população no interior do País.
Da Câmara Municipal de Guimarães ao requerimento n.º 1157/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre «Guimarães Cidade Europeia da Cultura 2012.» Da Câmara Municipal de Vila Velha do Ródão ao requerimento n.º 1161/XII (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
Da Câmara Municipal de Tábua ao requerimento n.º 1164/XII (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho ao requerimento n.º 1181/XII (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
Consultar Diário Original