O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 116 2 sobre o despedimento de 350 técnicos do Plano DOM dos lares de crianças em risco.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1076/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre o despedimento de enfermeiros no Hospital Garcia de Orta, distrito de Setúbal.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1088/XII (1.ª) do Deputado Bernardino Soares e outros (PCP), solicitando informação adicional sobre os projectos de investimento no Orçamento do Estado para 2012.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1155/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre as 100 amas da Segurança Social do Porto que estão sem receber vencimento desde setembro.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1225/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a requisição do assessor do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, com um aumento de salário de 2000 euros.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1249/XII (1.ª) do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre o viaduto de Santana e a ponte do Reguengo, no concelho do Cartaxo.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1252/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre as condições do Centro Desportivo Nacional do Jamor.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1253/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a exigência do Diretor do Jornal Sol em querer saber se os seus trabalhadores participam na greve geral.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1255/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a regulamentação da Lei do Naturismo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1259/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a situação dos trabalhadores dos serviços de utilização comum dos hospitais.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1260/XII (1.ª) do Deputado Pedro Farmhouse e outros (PS), sobre a sustentabilidade financeira do Grupo Águas de Portugal.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1261/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP), sobre a substituição do comboio intercidades por uma automotora na Linha da Beira Baixa, entre Lisboa e Covilhã.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1263/XII (1.ª) dos Deputados Miguel Tiago e Jorge Machado (PCP), sobre a situação laboral em empresas de segurança e de vigilantes.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1264/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a ponte de Tercenas, na Marinha Grande Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1265/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o funcionamento do Centro de Saúde de Viana do Alentejo.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 1268/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a recolha de dados pessoais dos funcionários do Ministério.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1270/XII (1.ª) do Deputado Pedro Roque (PSD), sobre a utilização de viaturas do Estado.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1271/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a exploração de feldspato na serra de Monchique.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1274/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a informação da FFCUL que o pagamento das bolsas e contratos de trabalho associados aos projetos de investigação pela FCT só estão garantidos até ao final de 2011.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1276/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a abertura de concurso público para instalação de uma farmácia na freguesia do Seixo, concelho de Mira.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1282/XII (1.ª) do Deputado Paulo Sá (PCP), sobre a criação da nova marca «Governo de Portugal», sem realização de concurso público, pela agência Brandia Central.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1283/XII (1.ª) dos Deputados Rui Paulo Figueiredo e Nuno Sá (PS), sobre a redução de efetivos nas empresas públicas de transportes.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1287/XII (1.ª) do Deputado Fernando Serrasqueiro (PS), sobre a Barragem do Alvito.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1291/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a redução dos salários dos trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, no distrito de Castelo Branco.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1298/XII (1.ª) dos Deputados Idália Salvador Serrão, António Serrano e João Galamba (PS), sobre a Barragem da Lapa, no concelho de Sardoal.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1302/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a modernização da estação Agualva/Cacém - linha ferroviária de Sintra.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1310/XII (1.ª) do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre o patrocínio de sociedade de pareceres e perícias médicas.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1313/XII (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a SPdH (Groundforce).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1314/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a ARTEMREDE situação financeira.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1323/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a apresentação de relatórios e contas anuais pelos baldios.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1324/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o Plano Nacional de Saúde Animal/PNSA (Medidas Veterinárias) no Orçamento do Estado para 2012.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1325/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as linhas de crédito para o sector agroflorestal.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1333/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento do Intermarché de Esposende.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1415/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o tempo e listas de espera para realização de meios complementares de diagnóstico e terapêutica (MCDT) nos hospitais que integram o SNS.
Consultar Diário Original