O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012 II Série-B — Número 126

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1563 a 1613/XII (1.ª): N.º 1563/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a extensão do cabo submarino de fibra ótica às ilhas Flores e Corvo da Região Autónoma dos Açores.
N.º 1564/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato, Jorge Machado e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a inexistência de psicólogo pelo segundo ano consecutivo no Agrupamento de Escolas de Gueifães, Maia (Porto).
N.º 1565/XII (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e João Semedo (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na fábrica de cerâmica de Valadares, em Vila Nova de Gaia.
N.º 1566/XII (1.ª) – Dos Deputados João Paulo Viegas, Nuno Magalhães e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o novo modelo de exploração da Linha do Sul.
N.º 1567/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a difícil situação de liquidez financeira da empresa Mecanidraulica, St.ª M.ª de Avioso, Maia e os riscos que pesam sobre o seu futuro.
N.º 1568/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro do Ó Ramos e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o reforço da prestação de cuidados de Saúde no concelho de Grândola.
N.º 1569/XII (1.ª) – Dos Deputados Marcos Perestrello, Mota Andrade e Rui Paulo Figueiredo (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o projeto mineiro de Torre de Moncorvo.
N.º 1570/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os falsos recibos verdes em várias produtoras de televisão.
N.º 1571/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o acesso ao subsídio de desemprego, nos termos das leis portuguesas, das ex-assalariadas do Tribunal Judicial de Braga «despedidas» em Agosto de 2007, Carla Sofia Almeida da Silva, Cristina Maria Veloso de Abreu e Manuela Leontina Mendes da Costa (II).
N.º 1572/XII (1.ª) – Da Deputada Carina Oliveira e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a administração de condomínios.
N.º 1573/XII (1.ª) – Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a reprivatização da Tabaqueira – Empresa Industrial de Tabacos, SA.
N.º 1574/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Draga (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os trabalhadores do ITQB convidados a financiar o ITQB.