O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 128 2 Pedro Jesus Marques (PS), sobre as contribuições dos trabalhadores independentes.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1281/XII (1.ª) dos Deputados Rui Paulo Figueiredo e Duarte Cordeiro (PS), sobre a Empresa de Serviços e Desenvolvimento de Software, SA-EDISOFT.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1284/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP), sobre as dificuldades financeiras muito graves da Cercipóvoa e pagamentos por regularizar da parte da Segurança Social de Lisboa.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1301/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a situação fiscal dos baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 1337/XII (1.ª) dos Deputados Rui Paulo Figueiredo e Pedro Farmhouse (PS), sobre a Quinta da Rainha, em Queluz.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1342/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a instabilidade laboral na Bosch Car Multimedia Portugal, SA, em Braga.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1343/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre os problemas da apicultura nacional e o actual Programa Apícola Nacional (PANA) — Despacho Normativo n.º 27/2010, de 24 de Novembro.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1350/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a liberação de cauções e garantias prestadas pelos adjudicatários de empreitadas de obras públicas.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1351/XII (1.ª) da Deputada Carina Oliveira e outros (PSD), sobre o IC9 – passagem entre Pinheiro/Louçãs.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1355/XII (1.ª) da Deputada Inês Medeiros (PS), sobre a dívida da RTP.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1357/XII (1.ª) do Deputado Nuno Filipe Matias e outros (PSD), sobre o fornecimento de energia eléctrica na AUGI do Pinhal da Palmeira (Fernão Ferro-Seixal).
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1359/XII (1.ª) do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD), sobre o Plano Nacional para a Erradicação do Fogo Bacteriano.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1363/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a degradação da EN4, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1367/XII (1.ª) do Deputado Abel Baptista e outros (CDS-PP), sobre o mecanismo de localização de embarcações.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1369/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a mina do Espadanal, em Rio Maior.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1370/XII (1.ª) do Deputado Nuno Filipe Matias e outros (PSD), sobre a alternativa à EN 378 e os conflitos territoriais com a AUGI do Pinhal da Palmeira, em Fernão Ferro, Seixal.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1373/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a falta de médico no centro de apoio à terceira idade do concelho de Setúbal, distrito de Setúbal.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1375/XII (1.ª) dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD), sobre a transferência dos fundos de pensões de bancos privados para o Estado.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1377/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a abordagem da leucose pela Direcção-Geral de Veterinária nas raças autóctones e outros problemas de sanidade animal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1379/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a situação das raças autóctones.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1380/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a queda de duas pontes na freguesia de Vairão, em Vila do Conde.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1384/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre o desenvolvimento do Polis da Costa da Caparica.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1385/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a revisão do regime de renda apoiada.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1394/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o acesso a tratamentos nas Termas do Estoril.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1397/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre a eliminação das paragens da CP de longo curso em Setúbal e Alcácer do Sal e eliminação total dos comboios regionais na Linha do Sul.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1398/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Sá e Agostinho Lopes (PCP), sobre a grave situação financeira da Adega Cooperativa do Algarve.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1402/XII (1.ª) do Deputado Luís Pita Ameixa (PS), sobre o perímetro florestal de Amareleja.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1409/XII (1.ª) dos Deputados Jorge Machado e Rita Rato (PCP), sobre o subsídio de desemprego para trabalhadores independentes.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1412/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre as novas regras do Rendimento Social de Inserção, que levarão a atrasos no pagamento do apoio.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1418/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre o cancelamento de linhas da CP sem transportes alternativos.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1420/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP), sobre a comparticipação de obra em leito de cheia em Sobral da Adiça, Moura.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1421/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP), sobre o emparcelamento rural e regadio no concelho de Moura.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1431/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a requalificação da ponte sobre o Rio Sorraia, entre o Couço e Santa Justa.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1457/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o porto de pesca da Afurada, em Vila Nova de Gaia.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1461/XII (1.ª) da Deputada Emília Santos e outros (PSD), sobre os resíduos nas freguesias de São Pedro Fins e Folgosa, no concelho da Maia.
Consultar Diário Original