O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 129 2 notificação não justificada à pensionista Maria da Graça Correia Gueifão Ferreira.
N.º 1639/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Luís Batista Pinheiro.
N.º 1640/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Dulce Fernandes Pereira.
N.º 1641/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista António Paiva Vale da Cunha.
N.º 1642/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista José Jesus Esteves Silveira.
N.º 1643/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Fernando Silva Forte.
N.º 1644/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista António Moreira Rocha Ribeiro.
N.º 1645/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista António Ribeiro da Silva.
N.º 1646/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Francisco Bernardino Novo.
N.º 1647/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Celestino Germano Francisco.
N.º 1648/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Francisco da Costa Zacarias.
N.º 1649/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Francisco Gomes.
N.º 1650/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Arminda Maria Constantino Henriques.
N.º 1651/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Catalina Cabrita.
N.º 1652/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Humberto Fernando Cândido.
N.º 1653/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Leonel Fernandes Martins.
N.º 1654/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Maria Celeste Amorim Alves.
N.º 1655/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Manuel Henriques.
N.º 1656/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista António Borges Caldeira.
N.º 1657/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista José Lopes Carrilho Pires.
N.º 1658/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Preciosa Campos de Figueiredo.
N.º 1659/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o incumprimento do Programa de leite escolar sem lactose na Escola Básica Telha Nova.
N.º 1660/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da empresa Tegael, em Coruche.
N.º 1661/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a salvaguarda da antiga fábrica de briquetes e da Mina do Espadanal em Rio Maior.
N.º 1662/XII (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Observatório de segurança em meio escolar.
N.º 1663/XII (1.ª) – Dos Deputados António Serrano, João Galamba e Idália Salvador Serrão (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da empresa Tegael, em Coruche.
N.º 1664/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a substituição do diretor do Museu Nacional de Arqueologia.
N.º 1665/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os falsos recibos verdes em várias produtoras de televisão.
N.º 1666/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da Tegael.
N.º 1667/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na empresa Postejo, em Benavente.
N.º 1668/XII (1.ª) – Do Deputado Rui pedro Duarte e outros (PS) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os patrocínios do Instituto de Investigação Científica Tropical (IICT).
N.º 1669/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da empresa UNICER em Santarém.
N.º 1670/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Augusto Bastos Dias.
N.º 1671/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista José Maria da Silva Cunha Freixinho.
N.º 1672/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada ao pensionista Leopoldino Carromeu Nogueira.
N.º 1673/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco e outros (PS) à Secretaria de Estado da Presidência do Conselho de Ministros sobre o encerramento da Livraria Camões no Rio de Janeiro.
N.º 1674/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Freitas (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento dos CTT de Ferragudo – Algarve.
N.º 1675/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a inexistência de psicólogo a tempo inteiro no Agrupamento de Escolas Professor Reynaldo dos Santos, Vila Franca de Xira – Lisboa.
Consultar Diário Original