O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 II Série-B — Número 137

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1804 a 1828/XII (1.ª): N.º 1804/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o depósito em aterros de resíduos de gesso.
N.º 1805/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre as notificações não justificadas a pensionista.
N.º 1806/XII (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Saúde sobre o fim do acolhimento de doentes politraumatizados no serviço de urgência do Hospital Garcia de Orta.
N.º 1807/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o atraso no pagamento de salários e do subsídio de Natal na empresa Monte Adriano (Póvoa de Varzim).
N.º 1808/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o fim do espaço de opinião “Este tempo” na RDP - Antena 1.
N.º 1809/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a cobrança, pela Escola Vasco da Gama, de 10 euros por hora pela disponibilização de uma sala para sessões de terapia da fala a crianças com necessidades educativas especiais.
N.º 1810/XII (1.ª) – Da Deputada Eurídice Pereira (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as assistentes operacionais – Escola Secundária de Alcácer do Sal.
N.º 1811/XII (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Justiça sobre a transparência na escolha dos Administradores de Insolvência.
N.º 1812/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a declaração das prestações de serviços dos trabalhadores independentes.
N.º 1813/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os despedimentos no Jornal Diário Económico.
N.º 1814/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os despedimentos no Jornal Sol.
N.º 1815/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças acerca de explicações sobre 746.8 milhões de euros de risco potencial para o défice e dívida.
N.º 1816/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do