O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 II Série-B — Número 143

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1829 a 1868/XII (1.ª): N.º 1829/XII (1.ª) – Do Deputado Sérgio Azevedo e outros (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Agrupamento de Escolas Eça de Queiróz.
N.º 1830/XII (1.ª) – Da Deputada Hortense Martins (PS) ao Ministério das Finanças sobre os reembolsos de IVA.
N.º 1831/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PS) ao Ministério da Saúde sobre a falta de condições materiais essenciais para atendimento de doentes no Centro de Saúde de Estremoz.
N.º 1832/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as condições materiais e humanas do Centro de Saúde de Alcântara.
N.º 1833/XII (1.ª) – Dos Deputados Jorge Paulo Oliveira e Eduardo Teixeira (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o esporão do lugar das Pedrinhas e Cedovém, em Apúlia, Esposende.
N.º 1834/XII (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a via estruturante Arouca/Santa Maria da Feira.
N.º 1835/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a saúde dos trabalhadores da WOLVERINE, Tubagem Portugal, Lda., em Palmeira de Faro, Esposende (II).
N.º 1836/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a saúde dos trabalhadores da WOLVERINE, Tubagem Portugal, Lda., em Palmeira de Faro, Esposende (II).
N.º 1837/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as obras de requalificação na EB2,3 André Soares e na EB2,3 Francisco Sanches, no quadro do Programa ON2/CCDRN/QREN (II).
N.º 1838/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as obras de requalificação na EB2,3 André Soares e na EB2,3 Francisco Sanches, no quadro do Programa ON2/CCDRN/QREN (II).
N.º 1839/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação das obras no túnel do Marão (II).
N.º 1840/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética (PNAEE) e a Medida «Janela Eficiente».
N.º 1841/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação nas Termas de Vizela — Vizela não pode esperar mais.
N.º 1842/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação nas Termas de Vizela — Vizela não pode esperar mais.
N.º 1843/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a situação nas Termas de Vizela — Vizela não pode esperar mais.
N.º 1844/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o serviço noturno das farmácias na cidade de Esposende.
N.º 1845/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a empresa Águas de Barcelos.
N.º 1846/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Pedro Duarte e outros (PS) ao Ministério da Justiça sobre a empreitada de construção do novo edifício do Instituto de Medicina Legal de Coimbra.
N.º 1847/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os despedimentos no Jornal Correio da Manhã.