O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 II Série-B — Número 146

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1909 a 1948/XII (1.ª): N.º 1909/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os alunos da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, que pagam do seu bolso o kit estudante.
N.º 1910/XII (1.ª) – Dos Deputados João Oliveira e João Ramos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o estrangulamento financeiro dos conservatórios de música do Alentejo.
N.º 1911/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a utilização pelo Governo de vigilância ilegal nos museus.
N.º 1912/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a Zona Especial de Proteção (ZEP) do Campo Militar de São Jorge.
N.º 1913/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar das Caldas da Rainha – maternidade.
N.º 1914/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a situação da Tobis e os salários em atraso.
N.º 1915/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação da Associação de Música, Educação e Cultura e dos trabalhadores da OML.
N.º 1916/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bernardino Soares (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a situação da Associação de Música, Educação e Cultura.
N.º 1917/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o indeferimento da candidatura do jovem agricultor Gil Araújo Ferreira, residente no Bairro da Portelinha, Nogueira, em Vila Real, ao PRODER, Acção 1.1.3. PA 10325.
N.º 1918/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os doentes com insuficiência renal.
N.º 1919/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as urgências psiquiátricas do Hospital de Santa Maria.
N.º 1920/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato e outros (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento das Pousadas de Juventude de Leiria, Guarda, Portalegre, Setúbal e Vila Real.
N.º 1921/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso numa empresa de Paredes.
N.º 1922/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a Escola Secundária de Valongo.
N.º 1923/XII (1.ª) – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a desativação do serviço de transporte ferroviário de passageiros em Pereiras-Gare, Odemira.
N.º 1924/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Justiça sobre a sobrelotação no Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1925/XII (1.ª) – Do Deputado António Serrano (PS) ao Ministério da Saúde sobre as auditorias externas na saúde.
N.º 1926/XII (1.ª) – Dos Deputados Luís Leite Ramos, Luís Pedro Pimentel e Maria Manuela Tender (PSD) à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude sobre o encerramento da Pousada da Juventude de Vila Real.